quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quase na hora do Adeus...

Hej! :D

Nem me acredito... em dois dias o este ano de Erasmus terminará! :O

Já começo a pensar cada vez mais na partida e, por isso, começo o último fim-de-semana foi dedicado a fazer os últimos passeios pela cidade de Copenhaga! O tempo nem sempre ajudou... Quando saí de casa, no sábado, estava chuva... mas o dia terminou com alto sol...É incrível a rapidez com que muda o tempo neste país....lolol!

Com a hora da ida a aproximar-se cada vez mais, tenho que tratar das coisas necessárias antes de partir... Como, por exemplo, tratar da documentação necessária. Tive que ir dizer que vou deixar o país e deixar cá o meu CPR (foto), que não é nem mais nem menos que o cartão de identificação de cá que também nos dá acesso a serviços médicos, caso necessário.

Outra coisa que tive que ter em atenção foi a bibicleta... Muito indecisa andei eu...lol. Não sabia se devia vende-la, se devia deixá-la, se devia levá-la comigo... Enfim... Agora decidi que vou levá-la comigo! :D Tentei vende-la mas nesta altura toda a gente quer fazer o mesmo... então é uma má altura para vende-la... E como vou de carro com o João, é relativamente fácil de tranporta-la... decidi aproveitar a oportunidade....! :D

Agora só me falta fazer duas apresentações(serão amanhã, dia 26, antes de almoço) e tudo que está relacionado com trabalho, aqui na DTU, ficará terminado! Bem ou mal entrarei de férias... lol! Tou super ansiosa por saber as notas. Aliás, como sempre... Ainda não sei absolutamente nada relacionado com resultados deste semestre e, como é habitual, começo a desesperar... lol. O receio que corra mal aumenta cada vez mais... :S Mas pronto... não posso fazer nada a não ser esperar!... :/ Por isso, vou é tentar esquecer o assunto! Vou é tratar de fazer o que posso como, por exemplo, as malitas para voltar para o nosso Portugal... eheh!

Fiquem bem,

Beijinhoooos!!!

2 comentários:

R.B. NorTør disse...

A bicicleta sempre está em melhor estado que as Bugas...

Su in Denmark disse...

Também não é difícil...lolol! Aquelas bugas são uma tristeza.. :P