quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oláaa! :)

Tudo bem por aí? Como vai essa vidinha? :)

Sei que devia tar a aproveitar estes diinhas a 100%, mas o facto de ter tido que entregar alguns trabalhos finais até segunda-feira passada impediu-me de desfrutar tudo como eu gostaria. Contudo, no sábado à noite tive uma festa de aniversário... e lá fui eu um cadito para espairecer depois de um sábado dedicado ao trabalho! LOL.
No domingo, acordei cedinho e consegui acabar tudinho à hora de almoço. :) Assim, ainda deu para ir à praia jogar um voleibol com uns franceses e alguns portugas. eheh! Foi giro... apesar da temperatura não se poder comparar com o que está em Portugal...! lol. Ainda tivemos direito a uns crepes que os simpáticos franceses fizeram po lanche! :D

À noite, fui a um bar, em Christiania, que apesar de ser um local muito diferente (como já vos disse num dos posts anteriores) têm boa música ao domingo à noite! Foi uma boa maneira de passar uma ou duas horitas e evitae aqueles pensamentos de domingo, nos quais só se pensa na semana que vem a seguir e começa-se logo a entrar em parafuso... lolol!

Bem, por agora é tudo... Beijinhooo!

2 comentários:

Cristiana disse...

Que bom ver que tudo corre bem =)
Sou visitante assídua!

Espero que aproveites ao máximo os últimos diinhas!

Beijinho enorme

R.B. NorTør disse...

Agora começa-se é a pensar nas malas e como fazer caber tudo lá dentro!!! =P