domingo, 14 de junho de 2009

10 de Junho!!! :D

Olá amiguitos.... :)
Finalmente terminei, hoje, o meu último grande trabalho, e agora só me restam mais um relatóriozitos e pronto... tudo o que tenho a fazer, bem ou mal, ficará terminado...! É tão esquisito... parece que o tempo passou num instante e ao mesmo tempo não.. E passo a explicar... Por um lado, parece que ainda agora cheguei e na verdade, já está na altura de dizer adeus a toda a gente! :S Por outro, parece que já estou aqui há imenso tempo porque sinto falta das pessoas que não vejo de Portugal... enfim, é uma confusão que vai nesta cabeça! lolol. Por um lado, quero muito voltar para Portugal mas, por outro, penso que vai custar um pouquito começar tudo novamente... Porque afinal, sempre vai ser um recomeço... lol! Mas nada de pensar muito... só tenho que esperar para ver o que me espera! LOL

Acerca do último fim-de-semana não há muito a contar.... Foi dedicado ao estudo e, por isso, nada de especial a revelar!
Mas tenho a partilhar a minha ida à embaixada no dia 10 de Junho...eheh! Como sabem é dia de Portugal e, por norma, há um jantar nas embaixadas para as comunidades portuguesas nos países estrangeiros.... :D Quer dizer, este não foi na embaixada, foi na casa do embaixador. Como podem ver nas fotos abaixo é uma casa engraçada e com um enoooorme jardim. :) Colocamo-nos todos bonitinhos e lá fomos nós! :D
Na foto podem ver: Zé, Ana, Ricardo, João, eu e Paulo. Encontramos lá mais portugas conhecidos e acabamos por conhecer ainda mais. Pelo discurso do embaixador, fiquei a saber que são cerca de 800 portugas inscritos na embaixada... Não imaginava que seria tanto portuga neste país! LOL. Foi-nos servido uns petiscos e um barbecue(=churrasco). Foi um convívio agradável! :D ~

Na foto seguinte estou eu e o Joãozito! eheh! Ele foi o meu par neste evento.. e já devem imaginar porquê...lol! Foi preciso vir para a Dinamarca para encontrar alguém muito especial... e ainda por cima português... eheh. Impecável! :D São coisas engraçadas que a vida nos reserva!!! :D E só tenho que agradecer porque a vida tem-me feito sorrir muito! :D

E pronto... foi o dia 10 sem feriado, mas com um final de tarde diferente! :D

Na quinta-feira, tive um jantar de despedida com a Stine(norueguesa). :( Nem acreditavamos que a hora da despedida já tinha chegado. Foi triste, mas ao mesmo tempo alegre...porque apesar de termos que dizer um adeus, temos que estar felizes por termos tido a oportunidade de nos conhecermos uma a outra. Além disso, ninguém pode dizer que nunca mais nos veremos, porque temos planos de ir visitar os países uma da outra... eheh! Não sei se acontecerá mesmo...isso só o futuro nos dirá, mas o facto de pensar que pode acontecer, sempre deixa a sua marca alegria! eheh!

Beijinhooo.

4 comentários:

Carlos Capela disse...

Apesar de nem todos termos feito Erasmus, sabemos o que é um barbecue... :P Trenga!
Eu, se estivesse aí nessas latitudes, aproveitava para levar o meu telescópio e observar o céu daí! :D E para apontar às nórdicas, apesar das portuguesas serem melhores. lololol

Beijinhos, porta-te bem.

Su in Denmark disse...

Oh, não foi por mal... :)
Simplesmente sei que há pessoas que podem não saber e tenho o cuidado de escrever... :P
Fazias bem... aqui o céu é muuuiito estrelado...Acho que te ias consolar... eheh!

Beijinho! :)

Desenvolver a Arte nas crianças disse...

Há muito pouca gente como tu Su! (: é um privilégio conhecer-te! beijinhos


Inês Branco

Su in Denmark disse...

Obrigada, Inês.. :$ És uma querida! :D Mas também és uma "peça" rara... :D Muahhh! :D