terça-feira, 2 de junho de 2009

Pois... trabalhos, e tentar aproveitar ao máximo os últimos tempos faz com que a escrita no blog seja mais e mais adiada... :S Sorry!
Como devem calcular a memória já não é a mesma e para vos falar de há duas semanas atrás é um cadito complicado... mas vou-me esforçar, e as fotos também ajudam! LOL.

Ora bem... na quinta-feira dessa semana(21 de Maio) foi feriado cá. Soube disso uns dias antes e pensei que seria o dia ideal para ir a Copenhaga e comer um "brunch"(é um pequeno almoço bastante completo-sumo, leite, pão, fruta, iogurte, queijo, uma coisa que eles chamam fiambre...etc...- e, normalmente, toma-se quando se acorda tarde e já dá como peq.-almoço e almoço! ;) ). Não queria sair daqui sem experimentar uma coisa dessas, mas acontece que precisamente nesse dia achei que o meu estômago não estava nos melhores dias para aguentar tanta comida... :/ o que é raro... foi azar...mas acontece...lol. Sendo assim, decidi comer apenas um iogurte e umas panquecas. Como podem ver na foto, vem tudo acompanhado com fruta, o que é óptimo... o iogurte com muesli e mel, e as panquecas souberam-me mesmo bem! :D Tenho ideia que o "brunch" deve ser ainda melhor, mas naquele dia não tinha que ser...lol! Na foto podem ver também um hamburguer no prato, pois fui com o João e ele preferiu comer uma hamburguer... :) Já estava na hora de almoço dinamarquesa... verdade seja dia! :)

Seguiu-se uma ida ao aeroporto (para levar o João que foi fazer uma visitinha a Portugal) e a minha tarde foi dedicada a limpezas e coisas idênticas...lidas da casa que temos que fazer!... lolol

À noite, fui sair com o Paulo, Ana e Ricardo. Fomos a um barzito primeiro queimar tempo e depois fomos para um club: PINK. Foi engraçado.. tivemos a dançar e tal. Foi óptimo para descontrair. :)

O sábado foi dedicado a estudar e tal, e à noite fomos: eu, Paulo, Ricardo e Zé a um jantar de comunidade portuguesa... Foi do meeelhor! :D Descobrimos isto por acaso e foi mesmo fixe. :D Foi umas senhoras portuguesas que organizaram e uma senhora passou na casa do Zé e Ricardo e viu os nomes portugueses na porta(aqui as casas de estudantes têm os nomes nas portas...) e deixou um bilhete a convidar. Eles disseram-nos a nós (a mim e Paulo) e lá fomos nós os 4. Havia portugas de todas as idades... Ficamos na mesa dos mais novos e tinha lá uma rapariga, filha de mãe portuguesa e pai dinamarquês, muito simpática e que falava bem português, dinamarquês e inglês... Impecável!!! lol. Foi um prazer falar com ela e com todos os outros que estavam lá. Para não esquecer da comidinha e bebida portuguesa que soube maravilhosamente bem! eheh! Tivemos lá umas 6 horas que simplesmete voaram... comer, beber, falar, até bailarico houve. Foi altamente estar lá a conviver com os cotas também...eheh! É mesmo à portuga! :D E tornou-se engraçado por ter sido a kilómetros e kilómetros do nosso querido Portugal! :)

E pronto... estas foram as principais coisas que aconteceram nesse fim-de-semana... de resto foi dedicado ao estudo ou à tentativa de estudar...lol! Tinha que ser, porque o exame estava cada vez mais próximo.