quinta-feira, 25 de junho de 2009

Países visitados...eheh

Agora que estou na recta final, acho que é uma boa altura para fazer um resumo das cidades que visitei durante o meu ano Erasmus...

Começo pelas cidades que estive aqui na Dinamarca: Skagen, Aaborg, Århus, Billund(Legolândia), Odense, Roskilde, Hillerød, Helsingør(fica acima de Copehaga-não aparece no mapa com este Zoom) e Copenhaga.

No país vizinho, a Suécia, visitei: Helsingborg (fica acima de Malmö-esqueci-me de assinalar no mapa...lol), Malmö, Stockholm e Göteborg.


Além disso, consegui ir também a Belim(Alemanha) e Praga(República Checa). :)


Sem dúvida que foi um ano único... lol! Despertei o bichinho de viajar e conhecer, espero que este não desapareça e espero, também, que tenha possibilidades de viajar no meu futuro...lol! Vamos lá ver o que me espera! :D
Para já, só tenho que aproveitar ao máximo a minha viagem de regresso para Portugal.... eheh! Ahh, pois é.. acho que ainda não vos disse que vou de popó...eheh! :D Vou andar pela Europa durante uma semana e parar em algumas cidades: Amesterdão (Holanda), Bruxelas (Bélguca), Paris(França), Andorra e Zaragoza(Espanha). Pelo menos estes são os nossos planos... lol! Vai ser para terminar este ano em grande... eheheh! Ou, pelo menos, assim espero! :D


Beijinhoooo

1 comentário:

Unknown disse...

Espero que tenha corrido tudo muito bem e que te tenhas divertido imenso! :P

beijinho! (: