domingo, 8 de março de 2009

Oláaa! :)
E mais uma semaninha passou... isto tá a passar tão rápido... Já estou aqui há seis meses e pouco... :O Daqui a nada já estou a ir po avião para o meu Portugal! eheh!
Mas enquanto esse dia não chega, tenho que aproveitar ao máximo os dias por aqui, né? ;)
Com o passar do tempo, o querer andar a tirar sempre fotos vai desaparecendo, e como tal não tenho muitas fotos novas para vos mostrar...lol! Sorry!
Na quinta-feira, fui mais uma vez ao CBS e aqui têm uma foto de algum pessoal que lá estava... :) Foi engraçado, sempre dá para espairecer... mas não se comparou com a semana passada! :D

Na sexta-feira, estava simplesmete exausta depois de um dia cheiinho de trabalho e também comecei a chocar uma constipaçãozita (espero que esta desapareça rapidamente..lol). Por isso, decidi ficar por casa no choco....lol! E soube-me bem estar no quentinho do lar! :)
No sábado, fui a uma nova discoteca: RUST. Tinham-me dito que iam lá os "Buraka Som Sistema" e lá fomos nós ver.... Sinceramente, não conhecia muito bem este grupo, mas como era um grupo português aqui no estrangeiro claro que houve pica para ir ve-los! lol!
Chegamos perto da 1h da manhã à disco, pois era a hora marcada para o início do concerto (acho que foi a primeira vez que isso aconteceu pois, normalmente, saímos bastante cedo porque aqui a noite começa cedo e acaba cedo...lol!) e esperamos cerca de dez minutos para entrar. Chegamos mesmo na altura certa, porque passado uns breves minutos olhei para trás e a fila crescia a uma velocidade louca!! lolol. Lá entramos e passado uns 20 minutos, deram início ao concerto. Não têm ideia... Aquilo estava cheiiiinho de gente, mal se conseguia dançar mas toda a gente a curtir o concerto... :O Nunca pensei que os dinamarqueses fossem curtir aquela banda daquela maneira...lol! Foi mesmo engraçado de descobrir! :D Terminou o concerto, e viemos embora... Estava fartinha de lá tar... precisava de ar puro!! :)
No domingo, começei por tentar descansar ao máximo, mas fiquei-me mesmo pelo tentar... Aqui não consigo dormir que nem pedra tal como na minha caminha em Portugal... Talvez porque durante a semana levanto-me cedinho todos os dias, o corpo habitua-se e ao fim-de-semana não consigo dormir até muito tarde...:/ Enfim.. o meu relógio biológico a funcionar bem, mas ao fim de semana bem que podia ficar sem pilhas! lolol!
Ao final do dia fui spille håndboldkamp(=jogar jogo de andebol), e apesar de uns golos trouxe também mais uma derrota para casa....lol! Mas pronto... diversão e não esqucer o desporto é o que interessa! :D
Assim se passou um fim-de-semana... Curtinho como sempre! lol!
Agora vou descansar.. amanhã já é segunda feira.. dia de voltar à rotina de levantar cedo! lol!
Boa semaninha para todos... Beijinho grande!

Sem comentários: