sexta-feira, 27 de março de 2009




Oláaa amiguitos! :D




Tudo bem? :)
Eu gostaria de actualizar isto com mais frequência, mas não me tem sido possível! Peço desculpa! :/


No último fim-de-semana, predominaram as festas e jantares! eheh! Começou na quinta-feira, no CBS... já começa a ser rotina: todas as quintas-feiras vamos ao CBS divertirmo-nos um pouquito... lolol! Mas a verdade é que estar lá é bastante agradável e depois de um dia cheio de trabalho, dá mesmo vontade de ir lá para descontrair! :D Não ficamos lá muito tempo, mas deu para conviver um pouco que é o fundamental! :)


Na sexta-feira, levantei-me cedinho para mais um dia dedicado aos trabalhos que tenho para fazer... Ah pois é...o facto de sair à noite, não quer dizer que não se trabalhe no dia seguinte!! Pelo menos para mim...! :P Acho que segredo é tentar ter tempo para tudo!... Nem sempre se consegue.. mas tentar não custa... eheh! A verdade é que no final do dia só tinha vontade de ir embora e dormir.. mas não podia falhar ao jantar que a minha amiga Stine(norueguesa) me tinha convidado! É engraçado que nos damos muito bem desde do primeiro semestre, mas raramente estamos juntas fora universidade! lol! Verdade seja dita... quando estamos a estudar também se pode dizer que é uma "festa"...lol! Predomina a boa disposição e assim é muito agradável estar a trabalhar em grupo...eheh.. Só que quando é para combinar para sairmos juntas, parece que nunca podemos...! Moramos em zonas diferentes e temos pessoal ("grupinhos") diferentes também.... talvez seja por causa disso! lol! Claro que nos acabamos sempre por encontrar em algumas festas, mas nunca por termos combinado...lolol!
Então lá fui eu ao jantar, e foi muito muito fixe! :D Tinha lá algum pessoal que conheço, pois aqui conhece-se muita gente, mas cria-se mais afinidade com uns do que outros.. Aliás, como é normal em todo o sítio...! A diferença daqui é que todos falam com todos como se já te conhecessem, mesmo que tenham acabado de conhecer! eheh! Então estavamos lá para aí uns 20, pois ela mora numa casa e numa zona com muitos estudantes... e todos a divertirmo-nos imenso! :) A seguir era para ir para a noite em Copenhaga..mas já estava demasiado cansada e preferi ir para casa e descansar!... Outras noitadas virão, concerteza! :D
Sábado, levantei-me para tentar adiantar trabalho, e lá consegui fazer alguma coisita, mas não muito... lol! O tempo passa num instante... Entretanto também tinha que ir às compras, pois ao domingo os supermercados estão fechados e, ainda, tinha que me preparar para a "Beach Party"!! eheh!


















Óbvio que a festa não foi na praia... aqui as temperaturas continuam baixas, apesar de algum sol! lol! Acho que colocaram este nome, com o intuito de receber a Primavera da melhor forma.. e também porque estamos mortinhos que cheguem os diinhas de calor...eheh! A festa foi numa casa que tinha decoração relacionada com a praia, e onde as pessoas foram todas vestidas com roupas relacionadas com a praia... quer dizer, quase todas! lol! Foi muito fixe.. primeira noite cá que saí sem ter que beber cerveja por ser o mais barato... eheh! O combinado foi o pessoal levar determinadas bebidas, ficando barato e havendo muita variedade... Foi uma idea fixe! Até houve caipirinhas e tudo... já deu para matar as saudades!..eheh! A festa começou cedo e terminou cedo... como é normal...lol! Mas decidimos seguir para um bar... onde estivemos mais algum tempo a dançar e divertirmo-nos...! :D


















No domingo, descansei toda a manhã e depois levantei-me para ir para o jogo de andebol, seguiu-se limpezas à casa, lavar roupa.. e essas coisas todas que é necessário fazer...! No final do dia... tive o merecido descanso... para poder aguentar mais uma dura semanita! :D
Beijinhooos

Sem comentários: