quarta-feira, 11 de março de 2009

CBS party 26-02-09

Amiguitos...
Como não vos tenho mostrado muitas fotos e acho que são bem mais interessantes de ver do que estar a ler textos... deixo-vos aqui algumas fotos (só hoje é que as tive...lol) da festa que tive há 15 dias no CBS(Copenhagen Business School)! Foi uma noite muito porreira... eheh! :D Alias, como podem ver pelos nossos sorrisos! :D








Eu e o Simão!:)



Eu e a Ana Catarina! :)


Eu e a Ana Rita! :)

Espero que por aí a semaninha esteja a correr bem... :) A minha, até hoje de manhã, foi dedicada a trabalhos de grupo, exercícios e aulas... :/ Esta tarde, estive mais preocupada com tratar de pormenores da viagem que tenciono fazer amanhã... lolol! Pois é... Se tudo correr bem, irei de viagem para Berlim... e será mais um fim-de-semana dedicado a conhecer novos caminhos... eheh! Vamos lá ver como correm as coisas....
Continuação de boa semana.... :)
Beijinhooooss

Sem comentários: