sábado, 28 de março de 2009

Vou a Portugal por uma semaninha... eheh

E este é o segundo dia consecutivo que estou a escrever.... uauuu! :)



Hoje venho escrever uma boa notícia.. quer dizer, pelo menos para mim é! :P Decidi ir a Portugal faer uma visitinha antes de 30 de Junho(dia que irei embora definitivamete)...eheh! Não era suposto ir agora na Páscoa, porque os bilhetes estão um cadito caros, e não tenho muito tempo... A ideia seria ficar por cá e aproveitar para passear e e estudar em alguns dias também! Parecia que estava mentalizada para isso, até surgirem uns dias onde a nostalgia me atacou de uma forma fora de normal...lolol! Senti-me esquisita e dei por mim a sentir ainda mais falta de tudo que me liga a Portugal... Senti um desejo enorme de ir a casa, ver a minha família e ver também os meus amigos... :D Cheguei à conclusão que ir a Portugal mesmo que só por uma semaninha seria uma hipótese que me agradava só para matar um pouquito as saudades!! :) Assim, comecei a procura de viagens.... procurei, procurei, procurei...e descobri uma mais em conta para o final de Abril.. :D Verifiquei se podia ir nesses dias(não prejudicar trabalhos de grupo), tudo indicou que sim.. e, se Deus quiser, aqui vou eu para Portugal de 22 a 29 de Abril! eheh! Até breve meus amigos! :D Espero que estejam prontinhos para me aturar... eheh!

Mas como a vidinha não pára tenho que aproveitar sempre ao máximo enquanto estou por aqui... eheh!! :D

Na 5f mais uma vez fui ao CBS...! :D Descobri que as melhores festas lá são na última semana do mês...! São diferentes pessoas a organizar, ou seja, cada semana são grupos de pessoas diferentes os responsáveis, e parece que o pessoal que organiza na última semana tem mais jeito para aquilo! :D Por isso, esta semana, não podeira falhar! eheh

Nas fotos podem ver um indiano(não me lembro o nome... :/), eu, Alberto(italiano), Ana(portuga) e Simão(portuga)!


João(Portuga), Alberto e euzinha! lolol

Vejam o ambiente..eheh! Muito fixe! :D
Fiquem bem!
Beijinhooo grande!

Sem comentários: