quarta-feira, 10 de setembro de 2008










Oiii! Como estão vocês? :) Espero que bem... eheh

Já vamos a meio de mais uma semaninha e a minha até está a correr bem! Aulas, jantares, saiditas à noite... Porreirinho... ehehe!

Gostei muito da noite de hoje, apesar de Portugal ter perdido... :/
Tive uma noite agradável, e posso dizer que só hoje comi boa comida sem ser cozinhada por mim ou pelo Paulo... lolol. Eu e o meu grupo tivemos um jantar organizado pelo meu guia (Dinamarquês) da semana de introdução e outros dinamarqueses. Eles cozinharam para nós e foi engraçado, porque muita gente tava a comer, gostavamos do que comiamos, mas não sabiamos muito bem o que era... lolol. Depois lá fomos perguntando e fomos ficando mais ou menos esclarecidos... :D A parte da sobremesa, foi óptima e todos conheciam: crepes, gelado e chocolate quente (fiquem com água na boa... ehehe!)... hummm! Soube mesmo bem! :D

Depois do jantar chegou a hora do jogo Portugal-Dinamarca... Vi o jogo num barzito cheio de dinamarqueses... e tava na boa (eles é que nem por isso... lol) até a terrível parte final!! :( Como é que é possivel?!?! Mas pronto... acontece! :(

Mais tarde devo ter fotos do jantar de hoje... por enquanto, deixo-vos fotos tiradas noutros momentos! :)

Beijinhooo

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é! Estamos mesmo a ver que te está a custar imenso a adaptação!!!LOL!!!

Aqui também tem sido engraçado as adaptações, uma vez que a menina que te veio substituir no Ala é um "Bicho"!!! LOL!! No bom sentido não vá ela ler isto!!Morenaça!!!!
Tipo treino defesa, ela de um lado e alguem do outro e duas filas a atacar ... do outro lado dez ... do lado dela duas!!!!!! Lolololol !! :-)
Parece-me que já têm saudades tuas!

Bjs

Su in Denmark disse...

Tou-me adaptar bem, sim... :D Senão isto seria insuportável... lol. O que me custa são as saudades... :( Mas tenho que ser forte! lolol.

:) Pois eu conheço-a de vista... :)
A sério? :D Pois, pq será?! ela não deve ser agressiva nem defender nada bem... lololol.
Oh.. É impressão tua...:P bjinhs