sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hiii! :)

E mais uma semaninha passou... :) Nada de especial para contar: aulas, várias tentativas de estudar alguma coisa e, como não podia deixar de ser, saídinhas à noite para descontrair... eheheh.



Hoje decidi mostrar algumas fotos da minha pequenina, mas fofinha casinha... :) Por fora podia ser melhor se tivesse pintada... mas ainda não se deram ao trabalho...lol!
Quanto ao interior... Adoro o meu quarto, que é a parte que mais interessa. :) É grandito quando comparado com quartos de muitos colegas meus, por isso, não me posso queixar!! :D
Acho que tive muita sorte na casa, porque além de não ser um contentor (aqui as residências mais habituais para estudantes são contentores. No interior não parecem, pois estão muito bem equipados, mas por fora é notável...lol.) fica muito bem localizada. Situa-se no centro de Lyngby, a 15 min. de bicicleta da universidade e a 5 minutos, a pé, do centro: onde tem a estação de comboios, supermercados, zonas comerciais... Enfim, tudo que que possa precisar! :D A única coisa que não é muito boa é a cozinha, pelo simples motivo de ser pequena e não dar para fazer grandes jantaradas cá em casa (podem ver as fotos... é praticamente a bancada e uma mesa improvisada)... Mas, como sempre, não se pode ter tudo, e há sempre casa dos outros para jantaradas... eheheh.
Ahhh... Não mostro o wc porque também é pequeno e super normal.. não há nada de interessante para mostrar... lolol!

Espero que tenham ficado com uma ideia do local onde estou por uns mesitos...

Beijinhoooo

1 comentário:

Cristiana disse...

Tão fixe a tua casinha! =)

Vejo que te estás a dar bem e fico tão feliz!

Boa sorte e continua com esse espírito. Porque ERASMUS sem espírito não é ERASMUS!

Beijinhooo