domingo, 21 de setembro de 2008






O fim de semana passou rápido... :( É domingo à noite... :/ Amanhã de volta à rotina, não é verdade?!?

Mas o fim de semana foi porreirinho, não me posso queixar... :)

Esta tarde, fui dar um passeio de bicicleta para descontrair... eheh. Tava a andar por aí a tentar descobrir alguma coisa nova... e encontrei um museu ao ar livre relacionado com agricultura em tempos antigos. Foi interessante! :)

Desejo-vos uma excelente semaninha e deixo-vos algumas fotos do dia de hoje!
Ahhh... e podem ver a minha bicicleta, que ainda não tinha mostrado... Aí está o meio de tranporte mais utilizado neste país... e, consequentente, o meu novo meio de transporte! lolol. É tão gira, não é? Pelo menos eu gosto, até tem um cestinho e tudo. :D Aqui as meninas usam, é como nos filmes... eheheh.

Beijinhoooo


Sem comentários: