segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lindooo.. :)







Ontem ao final do dia, fui fazer uma caminhada para aproveitar o sol do final da tarde de domingo! Olhem o que descobri aqui a 5 minutos de minha casa... :D um lago lindíssimo, enorme... A sério... é mesmo fantástico! eheheh

Já tenho local para correr, sempre que quiser, sem me cansar de ver sempre a mesma coisa porque a paisagem é mesmo excelente, e dá para dar a volta ao parque em corrida mais ou menos em 40/45 minutos (imaginem o tamanho do lago...lolol)

E mais uma semaninha começou... Continuação de boa semaninha para todos! :)
Beijinhos

1 comentário:

Unknown disse...

Susaninha!!!

Q fixe!!! estás a aproveitar ao máximo e a divertir-te q é o mais importante.
Não te escrevi antes para teres muitas saudades minhas!!Lol!!!
E porque não tinha net!!
Vou começar a ver o teu blog todos os dias e vamos falando.
Q sitio bonito ... mesmo adequado para alguém como tu.

Beijos

Cenoura