sábado, 31 de janeiro de 2009

Semaninha de férias... eheheh

E depois de alguns diinhas sem vos escrever (peço desculpa...) cá estou eu novamente! :) Mas, a verdade, é que depois de saber que passei a todas as disciplinas, quis foi aproveitar bem a merecida semaninha de férias! eheh! Como tive companhia para a boa vida, foi sempre a passear por Copenhaga e arredores! :p



Já vos tinha dito que tinha ido à Christiania... Mas na altura não especifiquei o que era este local... Como voltei lá (na segunda-feira) para fazer uma visitinha, aproveito para vos falar um pouco deste local. 'A Cidade Livre de Christiania' é uma comunidade independente e autogestionada, em Copenhaga!

Carros e as chamadas "drogas pesadas" são proibidos em Christiania. Já o consumo de drogas tidas como "leves" passou a ser tolerado dentro dos limites da comunidade há cerca de trinta anos pelo governo dinamarquês.

Fiquei mesmo parva com o cheiro de ganza que lá existe e pelo monte de droga que tem lá à frente de tudo e todos...lolol!
http://www.youtube.com/watch?v=u9M9MVCkDzs
Deixo-vos um vídeo com algumas imagens, para ficarem com uma ideia. Não são permitidas imagens lá dentro, por isso não tenho as minha próprias imagens... lol!

Sem comentários: