sábado, 17 de janeiro de 2009

Oláaaa! :)

Tudo bem por ai?:)

Por aqui está tudo bem! :) Excepto quando penso no cadito de stress que tenho tido porque os relatórios nem sempre correm como gostaria... Mas isso resolve-se! :)

Ontem, ao final da tarde, fui com os dinamarqueses do meu grupo de trabalho a um bar na universidade. Este está aberto todas as sextas-feiras (durante a tarde e noite) e fica num dos imensos edifícios que a DTU tem. lol! Nunca tinha ouvido falar daquele bar e acredito que a maioria dos estudantes ERASMUS também não....lol. E porquê?!? Porque normalmente só é frequentado por dinamarqueses... lolol! Contudo, tinha um ambiente muito fixe... e enquanto estive lá(até ao início da noite) foi bastante agradável! :)

Mas este fim-de-semana deu-me para ficar caseirinha... lol! Ontem à noite, estive no conforto do meu quartinho a ver uns filmes e tal... Gostei! :) Hoje à tarde, fui passear até Copenhaga e agora tou em casa... Mais uma vez não devo sair... estou sem pica... mas com o frio que está lá fora não é de estranhar... lolol! Tá-se tão bem aqui no quentinho e, de vez em quando, sabe-me bem tar aqui no meu cantinho... eheh! Pelo menos, eu gosto! :)

Daqui a duas semanas já devo querer mais saídas e agitação...lol Chegarão novas pessoas, pois o segundo semestre começará... Estou para ver quem aí virá. lolol! Espero que sejam pessoas fixes como as que conheci no primeiro semestre. :D

Desculpem, mas tenho tido perguiça para tirar fotos! Como tal, não tenho fotos novas para colocar, mas deu-me para fazer um 'slideshow'(se tiverem paciência vejam... :P) com algumas fotos que já tinha. :) Não estão todas as pessoas que me são importantes, mas quem não está não me leve a mal. Não significa que não sejam importantes para mim... Simplesmente não as tenho nas minhas fotos mais recentes (ou nas que tenho no computador...)! Sorry!

Continuação de bom fim-de-semana... Beijinhoss :)

Sem comentários: