quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Finalmente resultados... eheh

E após um mês e uns dias de ter entregue os meus exames e trabalhos, finalmente, tenho alguma informação acerca de resultados! Xiça... não tava fácil! lolol! O que vale é que valeu a pena esperar.... eheh! Hoje fiquei mesmo feliz! :D Foi um alívio ter recebido os resultados de alguma coisa e até ter tido notas razoáveis... :) Já estava a desesperar um pouco e a ficar cada vez mais e mais pessimista com o desconhecimento! lol. Talvez seja uma felicidade um pouco antecipada, visto que ainda não sei as notas todas, mas o facto de ter recebido algo, de ter perdido o total desconhecimento, soube mesmo bem! :) Para não falar que é bom ver o nosso esforço compensado! ehehe! Ainda me faltam saber outras duas (quer dizer três, se já contar com laboratórios...lol) , mas só me resta esperar mais um pouco. lol! Não estou com muita esperança que passe a tudo, porque um exame correu-me muito mal, mas se passar a uma delas já não é mau...! eheh!

Deixo-vos duas foto que tirei hoje... :) Esteve um dia lindoooo! :) Mesmo a combinar com a minha felicidade.... eheh!



E pronto... foi só para partilhar convosco a minha alegria de hoje...:D

Espero que a semaninha por aí esteja a correr bem... Bom estudo e boa sorte para quem anda em exames! :)

Beijooooo!

Sem comentários: