quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Desafio - Parte 2!!

Excelente 2009...
Ano Novo...e estou de volta à Dinamarca!!!


Antes de vos falar um pouco destes dias por cá peço desculpa por não ter escrito antes... Tal como peço desculpa as pessoas com quem não tive oportunidade de estar... não foi falta de vontade! A sério... Mas os dias passaram a correr... ! :S E quando dei conta já tinha que fazer as malas para vir para cá! Desculpem!!

Mas adorei voltar aí... :) E adorei rever quem revi, mesmo que por pouco tempo... Adoro-vos! :D
Começo por mostrar uma imagem que achei engraçada... lol! Estou a caminho para o avião em Londres(onde fiz escala novamente...) e para tal temos que ir num projecto de metro... sem condutor... Assustador!!! :D
Aqui está uma maneira interessante de me relembrar que estava apanhar seca... lol Fui ao quarto de banho e não poderia deixar de pensar onde estava e na seca que estava apanhar... lol! Não tive tempo suficiente para ir visitar a cidade... mas tempo de espera foi mais que suficiente!!!lol! O que me valeu foram as lojinhas (em saldos... eheh) no aeroporto... :) Sempre dá para distrair... :)


E após algumas horas( muitas... ) de ter saído da minha casinha em Portugal, chego a Copenhagen... Tinha só uns quatro graus negativos à minha espera...lolol Nesta altura estava mortinha por chegar à pela minha casinha, em Lynby! :)


Depois de uma noite de descanso lá tive que me levantar as 7h (6h em Portugal.. foi durinho...lol) para ir tentar resolver um problema que tive com a minha inscriçao numa disiciplina! Mas foi mesmo tentar.... porque não encontrei as pessoas certas e tive que tratar do assunto por email! E depois foi... esperar, esperar, esperar... e quando já tava a começar a sentir-me inútil e a pensar no que ia fazer neste mês livre, lá chegou a resposta a dizer que ainda ia a tempo de frequentar a disciplina, tendo que fazer grupo de trabalho com dois dinamarqueses... lol.. Fiquei apreensiva, pois sempre trabalhei com outros alunos estrangeiros, como eu... não dinamarqueses! Mas nada como experimentar e ver no que dá, pensei eu! lol!
E, no dia seguinte, terça-feira, lá fui eu ver o que me esperava... lol! Conheci o meu grupo e são dois rapazes simpáticos... :) Pelo menos temo-nos entendido bem e parece que o tabalho também vai correndo bem... Mas vamos ver como correm as duas próximas semanas (é uma disciplina de laboratórios com 3 semanas de duração)...lol! Dou notícias...lol!
Fiquem bem... Boa sorte para os exames para quem os vais ter e bom trabalho para quem já deixou a boa vida... eheh!
Beijinhossss

Sem comentários: