terça-feira, 31 de março de 2009

Sábado em Odense...

Hej! :)

Mais um fim-de-semana passou... Na sexta-feira à noite, tive um jantarzito engraçado em casa de uma Polaca, a Marta. Gostava de vos dizer o nome do prato que comi mas, sinceramente, não sei! lol. Era algo feito com batatas e um molho castanho que continha cogumelos! lolol! É um pouco estranho não saber o que estou a comer... mas quando experimentamos comidas de outros países, às vezes, acontece! lolol! Depois do jantar fui para casa descansar. A sexta-feira foi demasiado dura em questão de trabalho e, também, tinha que me levantar cedito no sábado para ir passear! :)

Sábado, fui visitar Odense. É uma das mais conhecidas cidades da Dinamarca. Assim, fiquei a conhecer mais uma cidade. Já conhecia Copenhaga (é a que conheço melhorzito...eheh), Århus, Alborg e agora junta-se Odense completando, assim, a visita às cidades mais importantes da Dinamarca(acho que não estou a dizer nenhuma asneira...lol). Penso que nenhuna das cidades se compara a Copenhaga. A capital fica muito mais à frente...eheh! Mas é sempre bom conhecer um cadito dos arredores.


Os quatro aventureiros... João, Simão, ana e eu! :D O fotografo era um amigo da Ana que está a estudar em Odense! lol









Uma dia chega e sobra para visitar Odense. Passamos um dia bastaste agrádavel nesta pequena e acolhedora cidade. Quando voltamos a Lyngby, fomos jantar e ver o jogo da Selecção! lolol!

No domingo, descansei de manhã e depois fui para mais um joguito de andebol! Este jogo custou perder... estavamos só sete jogadoras, demos o que podiamos todo o jogo e um dos golos que sofremos não devia ter sido golo... a rapariga rematou com o pé dentro da área e acho que a bola nem sequer tinha entrado, perdemos por um.. mas é só um árbrito que apita estes jogos... Temos que tentar compreender! lololol. Com este jogo terminou a temporada de Inverno. Os jogos agora recomeçam a meio de Abril, com temporada de Verão, o que significa que os jogos são sempre durante a semana em vez de serem ao fim-de-semana... é um sistema diferente.. mas é engraçado.. :) Parece que jogos não faltam! lol Já que não se treina muito, sempre se pode correr nos jogos... eheh!

Beijinhoooos

Sem comentários: