domingo, 1 de março de 2009

Festas ao rubro... eheh!

Boa noite! :)
E só de pensar que há um mês atrás estava eu a ter uma semaninha de férias simplesmente fantásticas... Fico com umas saudades... :P
Saudade é um sentimento que predomina quando estamos longe dos que nos são mais queridos... Não é que não esteja bem aqui, porque estou... mas sinto falta das pessoas que me acompanharam até vir para cá e que, se Deus quiser, hão-de fazer parte da minha vida por muito mais tempo! :)


Mas deixando de sentimentalismos... Vou-vos descrever um cadito da minha semanita! :)
Primeiro, começo por dizer que aqui esteve a nevar vários dias seguidos... Já sei que por aí está grande temperatuas.. grrrr! Mas não importa... a neve é bem lindaaa! :P Fevereiro, foi o mês no qual nevou mais até agora...:D Neste mês, já saí diversas vezes de casa sob neve, o que ainda não tinha acontecido regularmente nos meses anteriores, pois apenas nevava um ou dois dias no máximo e parava e sempre em alturas que estava em casa ou na universidade! lol! Nas últimas semanas, não... estava a nevar no meu percurso da universidade ou saídas à noite...lol!
Vejam como ficava a minha bike de manhãzinha. Podem ver também o meu pézito enterrado na neve... Tinha uma camada de neve de mais ou menos de 3 cm...lolol!



Esta semana não foi boa a nível de trabalho... :/ Não foi fácil fazer tudo que tinha programado e que devia fazer, mas a próxima há-de correr melhor... Espero eu! lol
Mas no que toca à borga... tenho a dizer que foi das melhores semanas de noitadas que tive...eheh! Não pelo Carnaval, pois aqui não festejam nada disso..lol! Mas pelos sítios e pessoas novas que conheci, e adorei... :D

Na quinta-feira, fui até a uma grande festa que costuma haver todas as quintas no CBS (Copenhagen Business School) mas que não tive oportunidade de conhecer antes... Foi demais... Ambiente espectacular... :) Só que ainda não tenho essas fotos... Depois mostro.. ;)

Na sexta-feira, fui apenas ver o filmezito semanal... lol! E depois a vontade de sair não era muita, até porque o pessoal foi para um bar que já conheço bastante bem... e agora quero conhecer coisas novas...lol!

No sábado... uma noite daquela espectaculares... mesmo! :) Começou com uma simples saída (eu e o Simão) para um bar apenas para beber uma cerveja. Entretanto fomos encontrado mais pessoal entre os quais, polacos, noruegueses... e acabamos a dançar até às tantas com outros portugas que estão cá a trabalhar ou a estagiar...! :D Lamento esta ser a única foto dessa noite....lol! Está péssima, mas queria que vissem a alegria com que estavamos(e não era o álcool..lol).... São todos portugas, e ainda faltam a Patrícia e a Idália que também lá estavam, mas não aparecem na foto! Foi mesmo daquelas noites que toda a gente se estava a divertir muito, rir muito e dançar muito... eheheh! Gostei! ;)
Hoje, domingo... foi dedicado ao descanso e algum estudo! :) Aí vem mais uma semaninha...
Boa semana para todos! Beijinhooo!

Sem comentários: