domingo, 14 de setembro de 2008









E já lá vão quase quase três semaninhas... :)
Por um lado, o tempo está a passar rápido, pois eu estou a gostar de estar aqui, estou-me a divertir muito... tenho ideia que já estou aqui há muito mais tempo...lol! Mas, por outro lado, parece que os dias não passam, porque tenho saudaditas e ainda falta tanto para vos voltar a ver... :S

Mas mudando de assunto... Tenho a dizer que já estou a sofrer na pele o frio que está aqui... :/ Aiii.. que não vai ser fácil!! lol! Estas duas últimas noites foram bem fresquinhas... Nem quero pensar no Inverno que ai vem...lolol!

Mas como não pode ser o frio que me impede de sair, lá fui eu na 6f à noite até um barzinho da universidade ver um concerto de uma rapariga dinamarquesa... Até cantava bem! :) Foi mesmo só para descontrair do dia de aulas! Não foi nada de especial..

O mesmo não se pode dizer do dia de ontem... :) Durante a tarde, estive num aniversário. Foi um pequeno convívio ao ar livre, onde conheci gente nova e deu para aproveitar o solzinho da tarde! O pessoal era muito sociável e divertido e foi uma tarde muito agradável! :D

Depois do aniversário fomos todos e mais alguns para a noite na capital, Copenhaga! :D Noite impecável... :D
Ao contrário do que se passa na cidade onde estou a viver (Lyngby), as ruas estavam cheias de gente (por vezes pessoas estranhas, porque com o frio que fazia usavam roupas sem mangas... :o Malucos!! lolol) e havia muitos bares onde também não faltava pessoal! Escolhemos um bar/disco e lá fomos nós curtir a noite! Adorei mesmo... :D

Deixo-vos umas fotos de ontem... :D

Boa semaninha para todos!

Beijinhooo




3 comentários:

Unknown disse...

Pois temos notado a dificuldade com que a tua integração tem acontecido. Cheira-me que não tarda nada anda toda a gente por ai a beber black kaipiroscas!!Lol
Não mostras-te ainda foi fotos da casita!!! Que tal?
E comida dinamarquesa?
E clube de andebol eminino por ai para evitar ficares ... cheiinha"?!! Lololol
Bjs

Rafa Pagés disse...

hey susi!! I also have my own blog!! but mine isn't so full of things yet! if you read it you may improve your spanish! haha

kisses!!

Su in Denmark disse...

Naaaa... aqui as bebidas são caras e ainda nem vi vodka preta... :( Não sabem o que é bom... lolol. Mas com os preços das bebidas aqui resume-se tudo a cerveja, que é o mais barato... até eu comecei a beber cerveja... :O Eu qq dia coloco fotos da minha casita... e do meu quarto...eheh! Clube... estou a espera que a federação daqui me diga algo.. perguntei se tem algum clube aqui perto... e disseram que iam ver e me diziam! Não tá fácil... :S Mas eu não tou totalmente parada.. tenho o meu fantástico meio de transporte... Bicicleta... eheheh! Pelo menos meia horinha por dia... podia ser pior...lol! Bjinho.