quarta-feira, 3 de setembro de 2008

1os dias de aulas...


Bem... que susto! Começei as minhas aulas na passada 2f e foi logo bastante assustador... :O Depois da primeira aula tenho logo como trabalhos de casa: um trabalho individual para entregar daqui a umas semanas e uma pequena apresentação, em grupo, de um artigo na próxima semana!!! Quem é que disse que ia se fácil? lolol. Mas pronto.... há-de correr bem! :) E tenho que pensar positivo... conhece-se sempre mais gente quando se trabalha em grupo! eheheh

Quanto à aula de 3f já me animou mais um pouco... lol.
Óbvio que também nos deram trabalho para casa, mas não foi tão forte como o da primeira aula!
Parece-me uma universidade bastante exigente, mas não me posso queixar porque tem uns professores sempre a mostrar disponibilidade para nos ajudar... :)
Vamos lá ver...

Mas como não é só aulas... Deixo-vos uma foto engraçada, que tirei durante um dos jantares! :) Mas não se assustem... Eu gosto mais da bandeira Portuguesa! ;)

Beijinhooo

2 comentários:

Filipa Rocha disse...

Oh Su, ninguém gosta de ti, nem um comentário ! q: Eu acho que ainda te imagino por cá, só que de férias num sítio qualquer, e que vais entrar pela porta do pavilhão com a t-shirt rosa e meia a condizer q:

Féta é féta e parece não faltar por aí! Diverte-te e lembra-te: CARNE BRANCA !!!

Beijinho,
Fi

Su in Denmark disse...

Bigada Fi, pelo coment.. até é possivel que não gostem de mim, mas eu axo q as pessoas têm vergonha! eheheh. Corajooosaa! ;) Bigada pelas tuas palavras...;) O tempo vai passar rápido...! bjinhs