sábado, 11 de abril de 2009


Hoje deveria estar aqui a escrever-vos mais uma aventura de uma excelente continuação de semana de férias... mas desenganem-se!! :S É horrível estar aqui de férias sem ninguém que vem visitar ou sem planos para nada em especial... Sendo assim, prefiro altura de aulas! lol Chamem-me tolinha, mas é verdade! :/ Cheguei na segunda de Estocolmo, e terça-feira passou-se bem... Dormi bastante, fiz limpeza à casa, distraí-me pela net e tal.. Num instante anoiteceu e um dia tinha passado! Até aqui tudo parecia, simplesmente, fantástico! eheh!


Mas quarta, quinta e sexta-feiras foram "o terror"!! Atacada pela nostalgia, só quero estar onde não estou, ter a companhia de quem não tenho... Aqui, o monte de gente que conheço reduziu-se a nada... :S Todas as pessoas que me dou melhor estariam ou nos países de origem de férias, havia aqueles que simplesmente viajavam ou, ainda, as pessoas que estavam cá mas com a visita de familiares e amigos...Conclusão: nada para fazer, e só pensava o quanto queria estar em Portugal nestes dias...! Quer dizer, nada para fazer, não é bem o termo correcto... é mais sem vontade de fazer o que tinha que fazer: adiantar trabalhos..! lolol Mas lá fui tentando para me distrair... e aos poucos e poucos lá fui fazendo alguma coisa! Se fiz muito ou não... irei ver na próxima semana...lol!

E pronto... a vida longe de casa, custa menos quando se está sempre ocupada, sempre com companhia, sempre a fazer coisas para distrair...que nos façam sentir bem, de forma a não sentir falta de quem realmente sentimos! Quer dizer, isto é o que sinto...estou a falar de mim... óbvio... porque se há coisa que já reparei, é que há pessoas que simplesmnte não se ligam às outras, estão na delas... parece que só precisam delas próprias para viver! Se calhar estão mais correctas.... talvez não sintam este estúpido sentimento de que nada está bem, quando tem tudo para estar! Se simplesmente não dessemos importância às excepções mas sim à regra, talvez fosse mais fácil... mas parece que dou mais importância a um dia menos bom do que dez dias de de alegria! Enfim... sou uma trenga! Mas cada um é como é... e, apesar de tudo, Adoro ser como sou! Mesmo que por vezes pense que sofro mais do que devia, que me sinta triste, me sinta fora do meu mundo, mas é bom sentir esta saudade! Significa que todos os meus amigos e familiares realmente me dizem algo...é bom saber que somos importantes para alguém, é bom saber que damos importância alguém além de nós próprios...!
Pelo menos, para mim... é! :)

E pronto... escrevi somente o que me apeteceu, o que me vai na alma, mesmo que pareça algo confuso... é o estar bem e não estar... é o querer e não querer... é o senti e não sentir... Concluindo, é nunca estar bem com o que se tem! :P Mas a vida é mesmo assim... lol!

Mais uma vez... Boa Páscoa! :)

Beijinhosss

Sem comentários: