segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


É verdade.... já não sei se vos disse, mas continuei a ir treinar e até faço uns joguitos aqui na desporiva! eheh! E tenho conhecido muito da cultura dinamarquesa à custa das meninas do andebol! eheh. Na universidade quase não falo com dinamarqueses é mais com alunos de outros países e mesmo na noite... Então é sempre interessante lidar com dinamarqueses, mesmo que não perceba nada do que dizem entre elas...lolol!!!
Tivemos um jantar de natal e foi muito agradavel, não tenho fotos em condiçoes para mostrar...:/ estão todas desfocadas... :( mas foi muito fixe... inicialmente nem por isso, porque era a única estrangeira e eles falam todos dinamarquÊs, mas depois lá foram falando comigo em inglês, e foi muito divertido! :D Na foto, mostro-vos Boller med chokolade, que é um pequeno pãozinho onde eles colocam manteiga e pequenas fatias de chocolate(como podem ver...lol) e costumam comer isto nas festas de aniversário! Nós fizemos um pequeno lanche antes do jogo e foi aí que fiquei a conhecer esta delícia! eheh


Nesta foto aqui ao lado, tem uns pequenos biscoitinhos... nesta altura vê-se disto em toooodo lado...lol! Pelos vistos, é um biscoito de natal típíco da Dinamarca! lolol.






E porque depois de 4 horas de exame, acho que tenho direito a um descansozinho fui passear para Copenhaga e ver as luzinhas de Natal que tanto gosto de ver! Não faltam luzes, pessoas nas compras e muitooos sitios onde comprar chocolate quente e doces à vista...lolol! Isto é uma tentação! :D

Vejam esta foto... está demais...lolol pelo menos eu achei... tinha que vos mostrar... Encontrei numa das montras das lojas de Copenhaga! eheheh




E para terminar, como podem ver com o meu sorriso achei super engraçado ente boneco... ele mexia-se e não era fácil tirar uma foto em condições, mas tinha que tirar uma foto! eheh









E o Natal aproxima-se.... :D:D:D:D mais uns diazinhos e Portugal... aqui vou eu! eheh!
Bjinhoooo

Sem comentários: