terça-feira, 23 de dezembro de 2008

De fériazinhas em Portugal... eheheh

E finalmente de volta ao meu Portugal... eheh! Cheguei dia 16 à noite, e eram poucos os que sabiam que iria chegar nesse dia, porque não queria que estivessem a pensar nisso... Até os meus pais foram surpreendidos. Eheh! Já tive algum tempo para rever algum pessoal... e adorei! :D Foi tão bom rever os que já tive opotunidade de estar, abraçar, cumprimentar e sentir que muitos deles não mudaram atitude comigo apesar da distância... é tão bom sentir isso! Obrigaaaaaada! :D :D :D



Falando da viagem.. foi um dia inteiro a viajar. Saí de casa as 7.30h da manhã para fazer o 'check-in' às 8.30h e apanhar o avião as 10.30h... Num instante passaram as duas horas, porque nunca tinha estado na parte das partidas no aeroporto de Copenhaga, e andar lá a conhecer ajudou a passar o tempo. A meia hora extra que estive à espera para entrar no avião (este atrasou...) custou mais que as duas horas! lololol. Por volta das 11h, lá fui eu com destino a Londres, onde fiz escala. Tinha ideia de ir ao centro de Londres, não para ver muita coisa, pois sabia que o tempo era muito muito pouco, mas para ver alguma coisa... mas tal não foi possível. :(


Além do atraso do voo, descobri que precisava de cerca de uma hora e meia de comboio para ir ao centro, e tendo em conta o preço que tinha que pagar pelo bilhete e o tempo que lá poderia ficar, podendo arriscar perder o próximo voo que me traria para Porto, decidi não ir muito longe e ficar apenas por Liverpool Street... e ficar com um 'cheirinho' do que é Londres. Muita agitação, porque as pessoas pareciam que andavam sempre com pressa de um lado para o outro! :) Toda a gente se apresentava muito 'xique'... quero dizer... bem vestidinhos...eheh!























Adorei ver ao os táxis e autocarros. Já tinha visto nos filmes... óbvio.. mas ao vivo são ainda mais engraçados de ver... eheh! E pronto... fiquei com vontade de ir lá fazer uma visitinha com muito mais tempo, para conhecer o centro! :D Espero ter oportunidade... :)

Num instante passaram as horinhas e as 18.30h lá estava eu a levantar voo com destino ao Porto. :D Cada vez mais perto dos meus amigos e familiares... estava radiante de alegria! eheh!

Cheguei ao Porto e tinha o meu tio à minha espera (foi o único da minha família que sabia... afinal, precisava de um cúmplice...lololol). Fui directa para casa e começei logo a surpreender... os meus pais não desconfiaram mesmo de nada.. pensavam que viria só dia 22 (eheheh..) e ficaram boqui-abertos! :D Abraçaram-me, deram-me as boas vindas e claro a resmungar porque que fiz isto... podia ter dito que me queriam ir buscar ao aeroporto...Enfim, essas coisas normais de pais...lolol! Nos dias seguintes fui rever familia e amigos e ainda agora continuo... como é bom estar de férias no nosso próprio país.. eheheh!

Beijinhooooo

Sem comentários: