domingo, 3 de maio de 2009

Depois de uns dias de descansozito em Portugal e de rever muita gente, cá estou eu na Dinamarca novamente! :) Apenas faltam 2 meses, e já não custa tanto voltar para cá...porque depois de 7 meses cá, as coisas já são diferentes e também tive a sorte de encontrar bom pessoal português cá....lolol!

Os dias simplesmente passam a correr... lol! Cheguei na quarta ao final da tarde e, num instante, chegou domingo! lol. Já está na hora de me preparar para uma semana de trabalho árduo... as aulas terminam a 14 de Maio, e até lá só tenho que terminar dois grandes trabalhos e três relátorios.... Nem quero pensar!

Devia trabalhar e trabalhar desde que cheguei de Portugal, mas surgiu a oportunidade de ir a Gotemburgo (Suécia), no sábado, e não pude deixar de ir... Costumo dar prioridade ao trabalho relativamente à borga, mas seria apenas menos um dia de estudo e era a única hipótese que tinha de ir a esta cidade antes de ir embora daqui. Por isso, lá decidi ir fazer companhia ao Joãozito, à irmã dele e ao namorado desta! :D Foi um dia bem passado...eheh!

Goteborg é uma cidade engraçada! :) Nao é que seja muito diferente das outras, aliás, o que deu mesmo valor ao nosso dia foi o facto de termos decidido ir ao parque de diversões que lá havia: Liseberg. Foi altamente!!! :D
Experimentams apenas duas atracções, mas diga-se de passagem que foram das mais assustadoras que lá havia: duas montanhas russas, só que uma era diferente...era feita de madeira... Não sei qual delas a pior. lolol! Foi adrenalina ao rubro...eheh! E ainda fizemos uma coisa bastante engraçada, que nunca me passaria pela cabeça...lolol! Entramos lá numa loja que dava para tirar fotos com trajes à moda antiga... Vejam, na foto, o que saiu...eheh! Do melhor! :D



Aqui nos deixo dois vídeos... :D Um deles é para verem a rapidez com que a montanha russa começava... e outro, é uma pequenina parte da montanha russa... eheh! Emoção ao máximo! :)

E pronto... acho que é tudo que tenho para vos dizer! :D

Boa semanita!

Beijitooo!

Sem comentários: