quarta-feira, 15 de abril de 2009

Oláaaa amiguitos!

Peço desculpa porque me tenho baldado um pouco, e não tenho escrito frequentemente! Mas isto acontece porque tenho andado ocupadita e ando sempre e sempre adiar o momento de escrever. lol! Depois é isto..muito tempo sem escrever! :/

Hoje começo por falar de algo doce! :D Depois da Páscoa, numa das sessões de estudo a minha amiga Norueguesa: a Stine, trouxe uns ovinhos da Páscoa que se costuma comer no país dela! eheh! Como podem ver nas fotos, a caixinha tem uma cor muito catita: lilás, e os ovos também têm um papel muito colorido. :) Mas o melhor de tudo é que além de giros por fora, são saborosos por dentro! eheh. Os ovitos têm certas semelhanças com os ovos kinder, mas diferem no recheio... têm um creme de leite em vez de uma pequena camada de chocolate de leite. :D

As minhas últimas semanas, têm sido a estudar, fazer trabalhos e também aproveitar os fins-de-tarde fantásticos que temos tido... Com muito solzinho! eheh!

No último fim-de-semana, passei o sábado na universidade a preparar um trabalho e uma apresentação que tive na terça-feira passada! :/ Foi uma seca, até porque teve um sábado com um tempo impecável! Enfim... Mas no domingo, vinguei-me...eheheh! Tivemos uma grande almoçarada com bacalhau com natas! :D A maioria eram portugueses, mas também tinha umas pessoas estrangeiras! Foi bastante agradável! Aliás, estes almoços são sempre agradáveis pelo convívio! :D Seguiu-se uma ida ao Tivoli, que é um parque de diversões em Copenhaga. Ainda não tinha ido lá, mas a estadia na Dinamarca está cada vez mais perto de terminar e temos que fazer as coisas todas que valem a pena antes da partida definitiva! :D A ida ao Tivoli valeu a pena. eheh! Experimentamos a montanha russa, e mais umas quantas atracções que tinha lá... Foi mesmo adrenalina ao rubro! eheh! Gostariamos de ter ficado para a noite, mas o frio começou a ser cada vez mais forte, e decidimos vir embora! Mas foi bastante divertido! :D


Na quarta-feira, chegou o dia de fazer a visitinha a Portugal... :D E aqui estou eu a desfrutar as minhas feriazitas no meu país...eheh! É tão bom matar saudades da família, amigos... :D

Desejo-vos um excelente fim-de-semana!

Beijinhoos

Sem comentários: