quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Oláaaa! :D


Entao amiguitos, como vão a coisas por aí?
Aqui está tudo bem.... Só que chegou altura de decisiva... Final de semestre e cá estou eu à volta dos papéis, livros e computador... a estudar para exames e a terminar os últimos trabalhos! Não vos sei dizer como está a correr o semestre, porque também não sei! lol Parece estúpido, mas é verdade... aqui não dizem notas antes do exame final, e esta coisa de não saber a quantas ando... é horrível! :/ Mas quero acreditar que é positivo... pelo menos tenho-me esforçado para as coisas correrem bem... vamos lá ver o meu prémio no final!! lol!
Aqui estou eu a estudar... com computador à frente (para usar tradutor online, caso seja necessário... lol.) e a ouvir uma musiquinha! :D


Mas em época de estudo, cafézinho... precisa-se!! lolol. Na foto seguinte, podem ver o tipo de copo que usamos aqui... eheh.. é tão fixe! Só tinha visto isto nos filmes! :P Pena que o cáfé não tenha nada haver c o café português... o café é tão fraco! Mas pronto... coisas que acontecem! lol


E aqui não falta o espírito natalício... :D Luzinhas e luzinhas... Desde meio de Novembro que começaram com estas coisas. Faz-me lembrar que está cada vez mais próxima a altura de vos ver... eheh


Aqui estou mais numa tarde de estudo.... aqui era à volta com programação em MATLAB. Como este programa, às vezes, dá dores de cabeça! lolol.



E, por fim, deixo-vos um beijinhooooo e daqui a nada estou aí para vos fazer uma visitinha... :D :D :D


1 comentário:

Cristiana disse...

Susanaaaaa =)

Fico feliz que estejas bem e por saber que vens cá no Natal, que bom =)

Agora, toca a estudar muito. Vais ser recompensada, vais ver.

Um beijinho grande e aproveita bem a neve. Aqui também está tanto frioooo!

=)