sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estupidamente contente.... lol



O semestre está mesmo no finzinho e quem não tem exames já vai começar a regressar a casa. Que sorte!!! lol! Hoje foi o jantar de despedida do meu grupo de 'introduction week', no qual descobri que, afinal, até criei algumas afinidades com as pessoas. Mais do que eu queria e pensava e que até agora não tinha reparado... lol! Algumas poderei rever um dia, há sempre aquelas histórias de 'eu vou visitar-te' ou 'tu vens visitar-me'... lol. mas possivelmente, algumas, nunca mais as irei ver... :S É a vida! Devia tar triste, porque detesto despedidas e, também, porque não pude sair hoje à noite para a 'night'.... :( Só que com exame segunda feira de manhã, não dá... tenho que ser responsável...lolol! É um esforço final e só de pensar que daqui a uns dias estarei no meu adorável país, com a minha adorável familia e amigos... fico felicíssima! eheh. Além disso, sinto-me feliz com a vida que tive até hoje e com a decisão que tomei quando escolhi fazer Erasmus... Mais tarde, até posso mudar de ideias mas, hoje, posso dizer-vos que, até pode nem correr bem a nível de estudos (mas espero que corra...lolol)mas, vir para aqui é algo do qual não me hei-de arrepender... Sinto muito a falta do que deixei em em Portugal e custa muito, sem dúvida... mas é temporário e, assim, também tou a descobrir o que realmente me faz falta! lol.
O facto de ter coragem de ir para um novo país, de conhecer novas pessoas, diferentes culturas, descobrir que podemos conviver com coisas diferentes, ou até mesmo que não... foi um teste que, inconscientemente, fiz a mim própria e é algo que toda a gente devia fazer... Primeiro, para se conhecer a si próprio... os próprios limites e, segundo, porque é sempre bom mudar um bocadinho de ares e aprender mil e uma coisas diferentes! É como que se recomeçasse algo de novo... sem ter deixado o que se criou! É o que sinto! :) Haveria muitas mais coisas para descrever o que se vive aqui... mas nenhuma delas transmitiria realmente o que se vive e sente! Por isso, nada como experimentar!!! ;)

Hoje apeteceu-me partilhar estas ideias convosco....lol!
Deixo-vos aqui dois links que me enviaram e simplesmete achei que deveria partilhar convosco. Se tiverem um cadito de tempo... acho que valerá a pena! ;)

Estarei ai em breve... beijosss!

Sem comentários: