terça-feira, 7 de outubro de 2008






Oláaaa!

Então como estão as coisas por aí? Por aqui tá tudo a ir indo... :) Com alguns jantares, aulas, saídas... e com muuuuuito frio... lol! Ai ai que nem quero imaginar o Inverno que aí vem... lol. Mas é só ao ar livre porque dentro dos edíficios é uma temperatura bestial! :) Só que custa tanto sair de casa de manhazinha ou à noite... É preciso ganhar coragem...lol!
Deixo-vos fotos de alguns jantares q tenho tido! :D
1ªfoto:Spanish dinner
2ª e 3ª fotos: Portuguese dinner (Também chegou a minha vez de cozinhar e não é comeram tudo e disseram que gostaram... :D Fiquei tão contente!! eheh. Apesar que me podem ter enganado bem....lolol)
4ªfoto: num outro Spanish dinner(no grupo de semana de introdução)
5ªfoto: à noite com o meu fantástico meio transporte... eheh!
Estes jantarzinhos são muito fixes para o pessoal conviver... :D Pelas fotos parece que só tenho tido jantares espanhóis...lolol. Mas não é verdade. Tive sorte no grupo que calhei logo no início porque combinams várias coisas juntos, entre as quais um jantar semanal: cada semana pessoas com nacionalidade diferente a cozinhar... :) É giro conhecer comidas totalmente diferentes! :D
Eu para a semana não tenho aulinhas... :D Devia tar contente, mas a verdade é que não tou assim muito... porque é a pausa de Outubro, o que significa que estamos a meio do semestre! :O E pior... a seguir tenho montes de relatórios para entregar... os professores devem todos pensar que a pausa serve para estudar e 'toma lá trabalho'...lol! Mas pronto... claro que estou aqui para estudar! lolol. E é óbvio que vou visitar umas coisas por aí.. mas queria a semana todinha para a borga... e não pode ser! :/ De qualquer forma vou tentar aproveitar ao máximo...:D
Beijinhoooo

Sem comentários: