quinta-feira, 14 de maio de 2009

Oláaaaa amiguitos! :D

Mais uma vez peço desculpa... tenho-me baldado muuuito a escrever no blogue, só que ontem foi o meu último de aulas. Sendo assim, nestes últimos dias andei a fazer os relatórios e exercícios para entregar, a preparar a apresentação... Enfim, muito trabalhito! lol! Mas, agora, estou um pouco mais relaxada... vou ter trabalho para fazer até final de Junho, mas é para se ir fazendo, e ficará feito...! lol! Espero eu....! lol

Mas falando de coisas fixes... :)
Na semana passada houve uma "international party", na sexta-feira(1 de Maio) aqui na universidade e fui lá um pouco! :D É sempre bom conviver...eheh! Tava lá alguma gente, de muitas nacionalidades diferentes. :D Foi giro!
Na sexta-feira passada foi feriado cá (8 de Maio), acho que é um dia que eles passam a rezar e, supostamente, rezam por todo ano... lol! Posso estar a dizer uma grande asneira, mas foi o que me disseram... lololol!

Apesar de ter passado o feriado a estudar, aproveitei as noites para a diversão. :D Óbvio que não foi até muito tarde, mas sempre deu para descontrair. eheh. Na quinta feira, à noite, fui até ao Ice Bar, em Copenhaga. Gostei muito! :D O bar é pequenino, e é mesmo tudo em gelo..até os copos! lolol! Tivemos que vestir uns fatos especiais para lá entrar, mas mesmo assim é difícil ficar lá muuuito tempo! Passado algum tempo, o frio começa a sentir-se e bem! É giro ir lá só para ver o que é, estar um cadito e vir embora! :D E assim fizemos! :D Fiquei a saber que também há um bar do gelo algures em Viseu... por isso, se tiverem curiosidade talvez possam ir lá! lol.




Na passada sexta-feira, houve uma outra "international party", mas desta vez foi numa disco, em Copenhaga. Infelizmente, fui atacada por uma dor de cabeça horrível e, desta vez, só tive vontade de ficar em casa a descansar.

No sábado, durante a tarde, achei que devia ir aproveitar o magnífico bom tempo que estava. Houve um pessoal a organizar uma ida ao castelo em Hillerød, e lá fui eu! :D Hillerød fica relativamente perto de Lyngby. O castelo é muuuito giro e tem uns jardins encantadores! :D






À noite, depois de jantar fui com o João, o Alberto(italiano) e o Quantin(Suiço) até um bar em Copenhaga. Foi um programinha soft mas foi agradável! :D Eles são uns rapazes porreiros! :D

No domingo, mais um dia de estudo! Nada de especial a declarar. lol!

Ahhh... na terça-feira, à noite, tive jogo de andebol e, finalmente, fizemos grande jogo e ganhamos! :D Achei incrível como foi possível pessoas que nunca jogaram todas juntas podem ter feito um jogo tão fixe! :D

E pronto... acho que não tenho muito mais a dizer.. Se tiver, voltarei cá para escrever! :D Espero que estejam a ter uma boa semaninha!

Beijinhooos grandes!!!

Sem comentários: