domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pragaaa... lindooo! :D

Oláaa amiguitos!
Está tudo bem? Espero que sim... ;)
Aqui estou eu para vos falar um pouquito da minha viagem até à Praga (Républica Checa)! eheh. Foram, mais ou menos, 4 diinhas que passaram super rápido, onde tentei aproveitar ao máximo e, por isso, dormimos o menos possível...lol! Esta semana não vai ser fácil, não...lolol!
Quinta-feira, foi apenas colocar a conversa em dia com a Joanita e sair um pouco, nada de especial... mas foi muito agradável! :D Já cheguei quase ao final da tarde e só deu para conhecer um cadito da noite!
Na sexta-feira foi um dia bastante proveitoso... :) Vimos as coisas mais importantes de Praga e caminhamos, caminhamos, caminhamos... Típico de turista... eheh! Seguiu-se grande noitada com muito álcool, alegria e dança...eheh!
No dia seguinte, acordamos o mais cedinho possível, para aproveitar mais um dia de visita à cidade... mas o tempo não deixou que fosse tão bom como na sexta... estava nublado:( Depois, com o cair da noite, chegou o jantar e mais uma noitada...eheh! Sair à noite lá é muito agradável mesmo! :)
Deixo-vos algumas imagens para terem uma ideiazita do que eu vi lá... :D Espero que gostem!

Começo por fotos da noite... eheh Eu e a Joana... :)

Aqui estão 4 meninas portuguesas: Andreia, Liliana, eu e Joana! :D



Torre de Petrin...




Praga no ínicio da noite!


Foto tirada na torre do Relógio!


Relógio Astronómico! :D



Uma vista linsíssima..eheh!

Fazendo uma rápida comparação entre fazer Erasmus em Copenhaga e em Praga, posso dizer que a primeira vence pela boa universidade e excelentes condições que tem enquanto que Praga, vence pelas festas e festas envolvidas, pelo facto do nível de vida ser mais barato... Tudo depende dos objectivos! :) No que toca à beleza das cidades, são ambas lindíssimas, mas confesso que prefiro Copenhaga. :P Muita gente pode não concordar comigo e, talvez, tenham razão pois posso estar a ser influênciada por Copenhaga ter sido a cidade que me deslumbrou primeiro... Quando cá cheguei fiquei mesmo encantada e agora vai ser díficil outra cidade me fascinar tanto...! lol! Mas veremos... :D há muitas cidades para visitar ainda, se Deus quiser... eheh!

Aqui vou eu preparar-me psicologicamente para a minha aula às 8h amanha...





Sem comentários: