terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hej! ('Olá' em dinamarquês... eheh.. só para ser diferente! )
Tem-me dado a perguiça para escrever... Sorry! Mas está tudo bem por aqui e isso é que é imporante... :D Espero que para esses lados também esteja tudo às mil maravilhas! :D
Não tenho fotos das últimas noites e jantares... É o que faz depender das fotos dos outros...lol, mas arranjei aqui umas imagens engraçadas(acho eu... :P) para vos mostrar, porque pensam que aqui é só dias cinzentos, chuvosos e com temperaturas baixas... Então vejam que também há dias bonitos... :P
A primeira foto, foi tirada na parte de fora de um departamento onde tenho aulas à segunda-feira... Achei que devia mostrar a quantidade de bicicletas que aqui tem... e digo-vos.. é só uma amostra! lolol

As duas fotos que se seguem foram tiradas numa das ruas principais da universidade! :D


E, por último, mostro-vos uma foto tirada da janela do meu quarto!




Não é nada de especial, é só para terem uma ideia que aqui também há dias com sol... poucos, mas existem! lolol! E como há muito verde por todo o lado, as paisagens são bonitas de se ver, acho eu! :)
E só mais um pormenor, o que me custa nem é os dias tristes e o frio... é mesmo o anoitecer cedíssimo. Aqui às 16h já é praticamente noite!!!! :o Não é algo que seja insuportável, mas para quem não está habituado, os primeiros dias não são fáceis...confesso! lolol! Mas como tudo... é uma questão de hábito!!
Beijinhoooos e o Natal tá quase aí... já me estou a imaginar apanhar o avião... eheh! :D

Sem comentários: