terça-feira, 21 de outubro de 2008

Praaaaia.. :D






Hii people! :)

E como o tempo corre... :S Se, por um lado, é óptimo porque quero ir matar saudades e, se tudo correr bem, mais dois mesinhos e já estarei aí para me aturarem por uns dias... eheh! Por outro, parece que não tenho tempo para nada... como é possível?!? :S

Mas pronto... mudando de assunto, tenho-vos a dizer que matei saudades da praia...! :D Só fica a meia horinha de bike do sítio onde moro... E parece-me que, no Verão, as redes de volei que lá encontrei vão ter uso... eheh.
Claro que a praia daqui não se compara às praias portuguesas (como podem ver nas fotos), mas é sempre algo bonito de se ver! :D E olhem que aqui há malucos que não se contentam só com ver o mar... lolol. Tava eu a apreciar a minha bela paisagem com o meu casaco, as minhas luvinhas... lol. E, de repente, vejo um casal a despir-se e a mergulhar... Não imaginam mesmo a coragem.. É que o frio aqui está mais ou menos como nos piores dias de frio em Portugal... Agora pensem!! lolol. Mas deve fazer bem à saúde... revitaliza a pele...lolol ou não! :P

Beijinhooo!

Sem comentários: