quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Regresso à rotina... ou não! eheh


Olá miguitos! :)



Começo por agradecer a tooodos que se lembraram de mim, no meu dia de aniversáro... É óptimo estar longe e receber as vossas chamadas, sms ou comments! Acreditem! Deixa-me mesmo mesmo contente. eheh! Quanto aos malandrecos que se esqueceram... fico triste, mas pronto...às vezes acontece! Também não sou infalível nesse aspecto! lol! Apesar que a data de dois do dois(2 de Fev.) é tão fácil de decorar... ai ai ai!! :P



Na segunda feira, não foi só o dia do meu anivesário, como o início do segundo semestre... Cá estou eu de volta à rotina de levantar cedinho para ir para as aulitas. E é cedinho mesmo... às 7h tenho que me levantar! :O E, como devem calcular, depois de uma semana de boa vida, não é nada fácil... lolol! Mas já passaram 3 diinhas e até correu bem! :D Quer dizer, os meus dias de aulas, por esta semana, já terminaram... eheh! É que amanha já vou fazer uma pausasita, porque vou visitar a Joanita à Republica Checa, e aproveitar para conhecer Praga. Dizem que é uma cidade lindíssima. :D Quando voltar, dir-vos-ei se concordo ou não. eheh! Tenho que aproveitar agora o início do semestre que ainda não há trabalhos para fazer... :P Espero que corra tudo bem.. dou notícias quando voltar!

Até domingo! Beijinhooo grande!

Sem comentários: