sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Neeeeve! :D

Hoje custou-me despertar e levantar da caminha... mas quando vi o sol fiquei logo bem disposta.... eheh! Tinham dito que era capaz de nevar, mas quem viu uma manhã (9h) com um sol magnífico (primeira imagem... :D) lá pensaria que ia ficar um céu negro e cair neve?! Óbvio que não...lolol! Mas a verdade é que ficou mesmo! :D E assim tive o meu primeiro dia de neve na Dinamarca...lolol. Eu já tinha visto neve, mas não deixei de parecer uma criança toda contente...! eheh

A minha cara não esta famosa mas estava em andamento de bicicleta,tenho desculpa... :P Gostei da foto, pq dá para reparar no céu azul e as árvores sem folhas, típico desta altura... Ahhh, e não imaginam a quantidade de folhas que se vê no chao... são imeeeensas! lolol! MAs também com tantas árvores, só podia... lolol

A imagem não é das melhores (desculpem! lol), mas aqui já nevava (mais ou menos meio-dia)... E sim, foram fotos tiradas no mesmo dia! Não vos estou a enganar... lolol


Eu no meio da neve... eheh! É mesmo fixe andar na neve... Parece esferovite a cair do céu... :D

No final da tarde, quando vinha para casa, decidi tirar mais um foto... Esta foto só mostar um bocadinho de branco... À noite via-se mesmo tudo branquinho. branquinho... ruas, passeios, carros estacionados, bicicletas... :D Nada escapava... lool

Bem, era só para deixar a novidade... eheh!
Só aqui para isto acontecer, é capaz de fazer frio, calor, sol, chuva... enfim... tudo que é possível e imaginário no mesmo dia! :D
Beijinhooo

Sem comentários: