segunda-feira, 18 de agosto de 2008

De partida...




Criaram-me este blog (não é Cenoura? lol) e vou tentar dar-lhe uso... Não tenho muito jeito para a escrita, mas vou esforçar-me...lol. Espero que gostem, porque até acho giro partilhar convosco algumas das coisas que se passarão comigo! :)

Estou a caminho da minha nova terra por uns mesitos... Acho que não estou a ter muito bem a noção do que estou a fazer, mas também só me resta seguir em frente na minha decisão e aproveitar tudo o que tiver para aproveitar. Não é verdade??

Deixar tudo que conquistei e todos que adoro foi uma decisão difícil, mas a vida é feita de decisões e se fosse tudo fácil a vida não teria piada!

A minha foi arriscar e espero não me arrepender.

A todos que deixei por uns tempos, queria que soubessem que gosto muito de vocês e que vou ter saudades vossas, mas dez meses vão passar a correr... Espero eu! ;)

Beijinhos para todos e nada de se esquecerem de mim... :P




1 comentário:

Taniexca disse...

Claro que vão passar a correr :P
E vão passar cheios de coisas boas e experiencias novas! :)

Cá te espero, ainda tenho um caderno pra te devolver hehe

Bjinhu**
Tudo de bom:)